EVlink Pro AC é um carregador que se monta na parede para todos os veículos electricos que cumprem com a IEC61851-1 Também pode ser de assentamento ao solo se fixo em pedestal ou integrado num kit de armário. Ambos devem ser encomendados separadamente. Pode ser instalado tanto no interior como no exterior. O índice de protecção IP é IP55. O grau de protecção IK é IK10. A temperatura de funcionamento está entre -30°C e 50°C. A temperatura de armazenamento está entre -40°C e 80°C. O tipo de tomada é uma tomada T2 com obturador (T2S), fixada à face frontal do posto. Todos os contactos da tomada T2S são revestidos a prata para evitar o sobreaquecimento. A potência nominal de saída é de 7,4 kW. É fornecido em monofásico (1P+N). A corrente nominal de carga é de 32A entre 220V e 240VAC com uma frequência de 50Hz a 60Hz. Pode ser utilizado com um sistema de ligação à terra TT, TN-S, TN-C-S ou IT. O posto de carregamento é fácil de instalar e configurar. É recomendado tanto em casa como em frotas, na estrada ou no trabalho. As dimensões são (largura) 317 mm x (altura) 529 mm x (profundidade) 153 mm. O peso do produto é de 7,2 kg. A cor é cinzento escuro (RAL 7016). Incorpora uma protecção integrada de corrente contínua residual com um dispositivo de detecção de corrente contínua residual de 6 mA (RDC-DD) e um dispositivo de corrente residual de 30 mA (RCD) tipo A-Si. Um auxiliar de disparo de subtensão MNx também está integrado no posto de carregamento por razões de segurança. Além disso, é necessário cumprir os requisitos de EV Ready. O posto de carregamento pode ser alimentado por cabo a partir da parte de trás, superior ou inferior do mesmo. Para carregar um veículo eléctrico, o controlo de acesso é feito por autenticação do utilizador através de um cartão RFID ou NFC. Mas o posto de carregamento também pode ser utilizado com acesso livre. O início do carregamento pode ser atrasado. Durante o carregamento, a energia pode ser limitada assegurando a continuidade de serviço e optimiza o tempo de carga de todos os postos de carregamento com base no mesmo fornecimento de energia. Tem 2 portas Ethernet RJ45 para ligação LAN. Os parâmetros são configurados através da aplicação eSetup via Bluetooth ou EcoStruxure EV Charging Expert. O posto de carregamento pode ser gerido de forma independente ou em arquitectura em grupo. O protocolo de comunicação OCCP 1.6 é utilizado para se ligar ao dispositivo de monitorização. Os serviços disponíveis são registos de carga detalhados, capacidades de diagnóstico e gestão de carga. O posto de carregamento é certificado CE e EV Ready.
Especificações dos produtos
Grau de proteção (IP) | IP55 |
Altura | 529mm |
Largura | 317mm |
Profundidade | 153mm |
Força de impacto | IK10 |
Método de montagem | Montagem na parede |
Com caixa de conexão | Não |
Com disjuntor | Não |
Com display | Não |
Com medição de energia | Não |
Compatível com Alexa da Amazon | Não |
Compatível com IFTTT | Não |
Compatível com o Google Assistant | Não |
Compatível com o HomeKit da Apple | Não |
Comprimento do cabo de carregamento | -m |
Material do corpo | Plástico |
Número de conectores para veículos CHAdeMO | 0 |
Número de conectores para veículos GB AC | 0 |
Número de conectores para veículos GB DC | 0 |
Número de conectores para veículos tipo 1 | 0 |
Número de conectores para veículos Tipo 1 CCS | 0 |
Número de conectores para veículos tipo 2 | 0 |
Número de conectores para veículos tipo 2 CCS | 0 |
Número de tomadas CEE | 0 |
Número de tomadas domésticas | 0 |
Número de tomadas GB | 0 |
Número de tomadas tipo 2 | 1 |
Número de tomadas tipo 3 | 0 |
Número de unidades de carregamento | 1 |
Potência máxima por ponto de carregamento | 7.4kW |
Potência nominal de conexão | 7.4kW |
Modelo de conexão do lado da instalação | Fase única |
Número de diferenciais residuais tipo B | 0 |
Número de diferenciais residuais tipo A | 1 |