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Fabricante: Schneider Electric

Carregador, EVlink Pro AC/AC Metal, 11kW, 16A, 3P+N, T2 cabo incluido, RDC-DD 6mA, RCD Asi 30mA, MNx aux.

2 022,78 €
EVlink Pro AC é um carregador que se monta na parede para todos os veículos electricos que cumprem com a IEC61851-1 Também pode ser de assentamento ao solo se fixo em pedestal ou integrado num kit de [+]
SKU: 10794121
Número de peça do fabricante: EVB3S11NCA
GTIN: 3606482213128
Disponibilidade: Sob Encomenda
EVlink Pro AC é um carregador que se monta na parede para todos os veículos electricos que cumprem com a IEC61851-1 Também pode ser de assentamento ao solo se fixo em pedestal ou integrado num kit de armário. Ambos devem ser encomendados separadamente. Pode ser instalado tanto no interior como no exterior. O índice de protecção IP é IP55. O grau de protecção IK é IK10. A temperatura de funcionamento está entre -30°C e 50°C. A temperatura de armazenamento está entre -40°C e 80°C. O tipo de saída é um cabo incluído de 5m com uma tomada T2 com obturador (T2S) na extremidade, instalado no centro superior do posto. Todos os contactos da ficha T2 são revestidos a prata para evitar o sobreaquecimento. A potência nominal de saída é de 11kW. É fornecido em trifásico (3P+N). A corrente nominal de carga é de 16A entre 380V e 415VAC com uma frequência de 50Hz a 60Hz. Pode ser utilizado com um sistema de ligação à terra TT, TN-S ou TN-C-S. É também compatível com um transformador de isolamento adicional na fonte de alimentação. O posto de carregamento é fácil de instalar e configurar. É recomendado tanto em casa como em frotas, na estrada ou no trabalho. As dimensões são (largura) 317 mm x (altura) 529 mm x (profundidade) 183 mm. O peso do produto é de 10 kg. A cor é branca (RAL9003). Incorpora uma protecção integrada de corrente contínua residual com um dispositivo de detecção de corrente contínua residual de 6 mA (RDC-DD) e um dispositivo de corrente residual de 30 mA (RCD) tipo A-Si. Um auxiliar de disparo de subtensão MNx também está integrado no posto de carregamento por razões de segurança. Além disso, é necessário cumprir os requisitos de EV Ready. O posto de carregamento pode ser alimentado por cabo a partir da parte de trás, superior ou inferior do mesmo. Para carregar um veículo eléctrico, o controlo de acesso é feito por autenticação do utilizador através de um cartão RFID ou NFC. Mas o posto de carregamento também pode ser utilizado com acesso livre. O início do carregamento pode ser atrasado. Durante o carregamento, a energia pode ser limitada assegurando a continuidade de serviço e optimiza o tempo de carga de todos os postos de carregamento com base no mesmo fornecimento de energia. Tem 2 portas Ethernet RJ45 para ligação LAN. Os parâmetros são configurados através da aplicação eSetup via Bluetooth ou EcoStruxure EV Charging Expert. O posto de carregamento pode ser gerido de forma independente ou em arquitectura em grupo. O protocolo de comunicação OCCP 1.6 é utilizado para se ligar ao dispositivo de monitorização. Os serviços disponíveis são registos de carga detalhados, capacidades de diagnóstico e gestão de carga. O posto de carregamento é certificado CE e EV Ready.
EVlink Pro AC é um carregador que se monta na parede para todos os veículos electricos que cumprem com a IEC61851-1 Também pode ser de assentamento ao solo se fixo em pedestal ou integrado num kit de armário. Ambos devem ser encomendados separadamente. Pode ser instalado tanto no interior como no exterior. O índice de protecção IP é IP55. O grau de protecção IK é IK10. A temperatura de funcionamento está entre -30°C e 50°C. A temperatura de armazenamento está entre -40°C e 80°C. O tipo de saída é um cabo incluído de 5m com uma tomada T2 com obturador (T2S) na extremidade, instalado no centro superior do posto. Todos os contactos da ficha T2 são revestidos a prata para evitar o sobreaquecimento. A potência nominal de saída é de 11kW. É fornecido em trifásico (3P+N). A corrente nominal de carga é de 16A entre 380V e 415VAC com uma frequência de 50Hz a 60Hz. Pode ser utilizado com um sistema de ligação à terra TT, TN-S ou TN-C-S. É também compatível com um transformador de isolamento adicional na fonte de alimentação. O posto de carregamento é fácil de instalar e configurar. É recomendado tanto em casa como em frotas, na estrada ou no trabalho. As dimensões são (largura) 317 mm x (altura) 529 mm x (profundidade) 183 mm. O peso do produto é de 10 kg. A cor é branca (RAL9003). Incorpora uma protecção integrada de corrente contínua residual com um dispositivo de detecção de corrente contínua residual de 6 mA (RDC-DD) e um dispositivo de corrente residual de 30 mA (RCD) tipo A-Si. Um auxiliar de disparo de subtensão MNx também está integrado no posto de carregamento por razões de segurança. Além disso, é necessário cumprir os requisitos de EV Ready. O posto de carregamento pode ser alimentado por cabo a partir da parte de trás, superior ou inferior do mesmo. Para carregar um veículo eléctrico, o controlo de acesso é feito por autenticação do utilizador através de um cartão RFID ou NFC. Mas o posto de carregamento também pode ser utilizado com acesso livre. O início do carregamento pode ser atrasado. Durante o carregamento, a energia pode ser limitada assegurando a continuidade de serviço e optimiza o tempo de carga de todos os postos de carregamento com base no mesmo fornecimento de energia. Tem 2 portas Ethernet RJ45 para ligação LAN. Os parâmetros são configurados através da aplicação eSetup via Bluetooth ou EcoStruxure EV Charging Expert. O posto de carregamento pode ser gerido de forma independente ou em arquitectura em grupo. O protocolo de comunicação OCCP 1.6 é utilizado para se ligar ao dispositivo de monitorização. Os serviços disponíveis são registos de carga detalhados, capacidades de diagnóstico e gestão de carga. O posto de carregamento é certificado CE e EV Ready.
Especificações dos produtos
Grau de proteção (IP)IP55
Altura529mm
Largura317mm
Profundidade183mm
Força de impactoIK10
Método de montagemMontagem na parede
Com caixa de conexãoNão
Com disjuntorNão
Com displayNão
Com medição de energiaNão
Compatível com Alexa da AmazonNão
Compatível com IFTTTNão
Compatível com o Google AssistantNão
Compatível com o HomeKit da AppleNão
Material do corpoPlástico
Modelo de conexão do lado da instalaçãoTrifásico
Número de conectores para veículos CHAdeMO0
Número de conectores para veículos GB AC0
Número de conectores para veículos GB DC0
Número de conectores para veículos tipo 10
Número de conectores para veículos Tipo 1 CCS0
Número de conectores para veículos tipo 2 CCS0
Número de tomadas CEE0
Número de tomadas domésticas0
Número de tomadas GB0
Número de tomadas tipo 30
Número de unidades de carregamento1
Número de diferenciais residuais tipo B0
Número de tomadas tipo 20
Número de conectores para veículos tipo 21
Número de diferenciais residuais tipo A1
Comprimento do cabo de carregamento5m
Potência máxima por ponto de carregamento11kW
Potência nominal de conexão11kW